100º Desafio Virtual - Integração Fotoclubes
13/08/2017 :: Tema: Fotografia - Em Cor ou P&B

Amigos,

Neste mês de agosto, o "Mês da Fotografia", estamos realizando nosso 100º Desafio Virtual. O Desafio Virtual é um concurso realizado no ambiente do Flickr. Então para este centésimo desafio estamos convidando todos os amigos dos Fotoclubes do Brasil para participar conosco.

As regras de participação e postagem estão neste tópico (clique aqui) no Flickr.

A melhor foto de participante de fora do CFCX receberá um prêmio e um certificado de ter vencido o nosso desafio. A melhor foto do CFCX também.

Por favor espalhe este concurso pelo seu clube, queremos uma grande participação.

Depois de encerrado o período de postagem, abriremos a votação pelo flickr da melhor foto.
É fácil de participar.
Temos no nosso site um tutorial que ensina como postar uma foto no desafio virtual, está no nosso manual do Flickr (clique aqui).

Contamos com a ajuda de todos para divulgar este nosso desafio no seu Fotoclube.

Abraços,

Carlos Gandara